Páginas

Resenha: Reconstrução profunda - Niely Gold

Heloo, meninas! Tudo bom?


Hoje vou falar de um produto que tenho usado, há algum tempo, que é o hidratante da Niely Gold -Reconstrução Profunda. Como já uso ele há algum tempo vim contar para vocês os resultados que obtive dele no meu cabelo.

Primeiro vamos a descrição do fabricante:

Com Óleos Nutritivos, hidrata profundamente e auxilia na reconstrução da fibra capilar, reduzindo pontas duplas e deixando os cabelos totalmente saudáveis. Descrição: • Uma linha que trata toda a extensão do fio, reparando e reduzindo as pontas duplas. • Sua fórmula é enriquecida com Óleos Nutritivos de Argan, Macadâmia, Abacate, Oliva e Girassol, que promovem hidratação e reconstrução profunda da fibra capilar.





Modo de uso sugerido pelo fabricante: Aplique nos cabelos úmidos, massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue sem deixar resíduos do creme nos fios.



No pote da máscara capilar contém quantidade de 430 g, e a textura é cremosa e consistente, por conta da textura do produto é muito fácil a aplicação.


O que eu achei: Meu cabelo respondeu super bem ao uso do produto. Pra começar o meu cabelo ficou super cheiroso.Eu senti que o meu cabelo estava hidratado e macio, mas não senti diferença na hora de desembaraçar e também na quantidade de pontas duplas, porque eu tenho muitas.E a questão do brilho, ficou incrível, gostei bastante.

 Resumindo: Aprovado, não houve resultado em tudo, mas só pelo fato de ter esses composto principalmente o óleo de argan que hidratam já compensa.


* Dica extra:Evite colocar as mãos no pote da hidratação para retirar o produto, use uma colher de plástico, para retirar o produto do pote. Assim, você estará evitando que o produto seja contaminado por bactérias ou altere o seu PH. E perca o efeito.


Espero que vocês tenham gostado,
Beiijos e até a próxima!!!




9 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Eu sempre ouço falar dos produtos da Niely Gold, mas nunca experimentei nada da marca. Essa máscara parece ser boa, e tendo cheirinho bom, já ganha ponto positivo. ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário.
      Gosto muito do seu blog <3
      bjos :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre via essa mascara da Niely, mas nunca soube se era boa ou não. Você podia colocar o preço que pagou no post, pra ficar ainda mais informativo xD
    Meu cabelo também tem muuita ponta dupla. Só um mega cronograma capilar pra salvar :c

    Adorei o blog, continue assim <3

    http://harmoniadadesordem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      A questão do preço que paguei, eu não coloquei porque não lembrava exatamente,mas vou anotar da próxima vez.Mesmo assim obrigado pela dica.
      Estou indo vistar seu blog agora :)

      Excluir
  4. Adorei a dica,eu já usei alguns produtos da niely e gostei bastante vou testar esse,beijos <3!

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse creme é ótimo mesmo, adoro !!!!

    ResponderExcluir