Páginas

10 perfis de loja no instagram que você precisa conhecer

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje resolvi vim falar da minha rede social favorita, que é o instagram, falando nisso, se você não me segue ainda, está esperando o que, aqui está o link do Instagram do blog e Instagram Pessoal, continuando, vim indicar lojas para vocês conhecerem, mas quis fazer de um jeito diferente, decidi mostrar o instagram, porque eu particularmente não tenho costume de ficar entrando em site, geralmente olho no instagram, ai se eu gostar, vou lá no site, olho o valor se não estiver na legenda da foto, e decido se compro. No post de hoje tem um pouco de tudo, roupas, maquiagens, sapatos e até Gocase.

Então bora lá <3

@limonemodas

@badalojeansoficial

@mariamargaridaoficial


@gocasebr



@missmissesmodas

@lojaskarol

@atelierbarbaramelo

Então foi isso, o post de hoje foi bem rapidinho, só queria que vocês conhecessem as lojas. Espero que vocês tenham gostado das lojas, vistem as lojas e conheçam melhor os produtos, vocês vão amar assim como eu.

Vamos papear nos comentários.Me digam o que acharam, se querem mais post assim, já conheciam alguma das lojas, qual gostou mais.


Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.

 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Você também pode gostar:
-4 blogs que você precisa conhecer

Beijoos e até a próxima!

Postar um comentário