Páginas

Resenha: Removedor de maquiagem - Avon

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim trazer uma dica para aquelas que amam esta maquiada e cuidar de si. É muito bom se maquiar, se sentir diva, mas é de extrema importância retirar toda a maquiagem pois a maquiagem pode obstrui os poros fazendo a pele ficar mais oleoso, aumentar o numero de espinhas entre outras coisas ruins para a saúde de nossa pele.
Então hoje vim contar o removedor de maquiagem que eu uso, que é o da Avon e vim resenhar para vocês e contar o que eu achei do Removedor de maquiagem - Avon.

Então bora lá <3


Quantidade: 60 ml.
Descrição do produto pelo fabricante: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Oftalmologicamente testada.

Modo de uso: Aplique com algodão umedecido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares.Remova com algodão ou papel absorvente . Enxague com água.
Aprovado ou Reprovado:
Aprovado, ele cumpre a função que é retirar a maquiagem. Um ponto negativo dele, é que ele é muito oleoso, mas acredito que isso facilita a remoção da maquiagem,  mas em compensação não incomoda o olho.Acho bom ressaltar também que no produto está escrito que ele remove mascaras à prova d'água, sim remove, mas depois de varias aplicações.

Qualquer dúvida em relação ao produto, só deixa nos comentários.
Já usou o Removedor de maquiagem - Avon? Qual foi sua experiência? Compartilha conosco!

Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Beijoos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu tenho aqui em casa, um igualzinho! É muito bom né? Tira tudo!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom produto, pois tenho um demaquilante aqui que foi "O olho da cara" e não serve para nada. Só acho que a quantidade do produto é muito pouca (6o mls)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de usar esse removedor de maquiagem, eu até uso de outras marcas, mas, pra limpar a area dos meus olhos, eu prefiro mesmo é usar ele. Adorei a sua resenha, ficou bem completa! Bjsssss <3

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse removedor de maquiagem, gosto muito do bioderma, mas esse da avon nunca usei! Pelo jeito, promete ser bem eficaz! Amei sua resenha, me deu uma boa base! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse removedor do catalógo da Avon, mas não sabia que ele funcionava direitinho! Parabéns, pela resenha que você fez ela ficou bem legal e você deixou tudo bem explicadinho!♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho! Ele é simplesmente maravilhoso! Tira toda a maquiagem bem certinho! Lindo blog, adoro resenhas!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu estava mesmo precisando da indicação de um bom demaquilante a preço mais acessível! Que incrível esse! Será que ele é bom também para tirar máscara de cílios a prova d'água?

    www.hojeeutopati.com

    ResponderExcluir
  8. Você disse amar maquiagem e se cuidar? Sou dessas!! rsrs Fiquei interessada neste produtinho. Uso bastante a Avon e gosto muito.

    ResponderExcluir