Páginas

5 perfis de maquiadoras para seguir no Instagram

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

O post de hoje tem a ver com minha rede social favorita, que é o instagram, se você não conhece o meu, é esse daqui, entra lá e se gostar não esquece de me seguir, estou sempre por lá conhecendo novos perfis, entre eles o de várias maquiadoras com trabalhos incríveis,gosto de seguir maquiadoras para acompanhar o trabalho, se inspirar nas maquiagens e ver as dicas que elas compartilham.Então resolvi separar os 5 perfis de maquiadoras que eu mais gosto para vocês conhecerem os trabalhos dela e para quem gosta de maquiagem aprender um pouco com elas.
Então bora lá <3


E aí o que acharam dos trabalhos dessas lindas? Já seguia alguma dessas maquiadoras? Gostou do post, quer mais indicando outras maquiadoras ou outros tipos de serviços, me digam nos comentários.

Espero que tenham gostado do post!

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.

 Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Eu amo maquiagem e não conhecia nenhuma destas e eu sigo várias maquiadoras.obrigadapor me apresenta-las.bjsssss

    ResponderExcluir