Páginas

Resenha: Batons Líquidos da linha Mark - Avon

Hello meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Espero muito que sim :)

Estou um pouco atrasada, pois o lançamento desses batons já aconteceu há algum tempo, mas mesmo assim quis trazer resenha dos batons líquidos Mark da Avon para vocês, inclusive primeira resenha de batons aqui no blog (Uhuul) então espero muito que vocês gostem.
Vamos ao post <3


As cores são Lilás Matte e Vermelho Matte.


Os aplicadores tem o corpo longo e não são firmes na hora de aplicar quanto deveriam, mas não dificultam a aplicação, pelo contrário, achei bem fácil de aplicar.


A textura não achei muito líquido, acho que ele é mais cremoso, o que acredito que faz com que ele fique com um toque aveludado.
Tem uma pigmentação excelente e a cobertura muito boa, cobre bem, o que facilita ainda mais na aplicação, já que não é necessário corrigir muitas falhas.
A durabilidade é boa, ele transfere ,mas muito pouco.A fixação, é possível perceber isso porque mesmo dando batidinhas na boca ele não sai. 
Gostaria de destacar a fidelidade da embalagem com o produto, na questão da cor do batom ser realmente a que está na embalagem, não sei se aconteceu com vocês, mas é horrível quando você compra um batom olhando na embalagem, mas quando usa fica bem diferente,outra coisa, é o conforto, ele não é igual a alguns outros batons matte que é possível sentir que a boca está sendo sugada e ficando seca.
E por ultimo o cheiro, que é extremamente bom.
Em questão do preço, não lembro, mas deve ser em média R$ 20,00.

Lilás Matte
Ele mancha um pouquinha na aplicação, mas é por causa do tom que é puxado para o roxo.



Vermelho Matte
Simplesmente lindo, estou usando bastante, um pequeno spoiler, logo vai sair um post sobre os meus batons favoritos do momento, e esse está entre eles.



Aprovado ou Reprovado: Muito bom, aprovadíssimo e super indico.

Agora vamos papear nos comentário ;) Me conte o que acharam da resenha, do produto, já usaram, qual cor gostou mais.

Espero que vocês tenham gostado.


 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal


Beijoos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Que legal, adorei a resenha. Eu estava em dúvida sobre compra-los ou não. Gostaria de ter visto um swatch das cores :)
    Mas a resenha foi ótima, muito bem explicada.
    Beijos 1
    www.charmosasideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que batpons maravilhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guria que cores lindas esses batons <3 Amei o vermelho matte e já estou louca para comprar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir