Páginas

Resenha: Caneta Delineadora - Avon

Hello meninas e meninos! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Hoje trago mais uma resenha, dessa vez é da Caneta Delineadora da Avon. Gosto muito de ler resenha, acho que é uma coisa muito relevante na minha decisão de aquirir ou não determinado produto, principalmente quando estou em duvida, por isso gosto muito de resenhar também, para que vocês possam conhecer o produto melhor mesmo antes de comprá-lo. Agora chega de blábláblá e vamos resenhar! (Até rimou hahaha)
Então borá lá <3



Quantidade:1,6 ml.
textura é líquido.O aplicador achei um pouco grosso e acabou dificultando ao fazer o delineado fino, que é o estilo que eu gosto. A pigmentação e a cobertura são muito boa, principalmente se comparada ao outro delineador da avon, o da Color Trend. Ao passar o delineador ele não seca muito rápido, o que acho bom, porque como delineado é complicado sempre tem um erro, então por ele ainda está molhado fica mais fácil consertar, depois de seco ele não sai facilmente, o que é um ponto muito positivo, porque as vezes esquecemos que estamos de maquiagem e esfregamos o olho, e ele não sai dessa maneira e também para remover com a água não é muito fácil,o que prova que ele tem uma boa fixação e durabilidade. O cheiro não soube identificar do que é, mas é forte e me lembra um pouco cheiro de álcool. 
Preço: R$ 18,00 (Em promoção)

Aprovado ou Reprovado:  Aprovado, super indico para quem está em busca de um delineador que tenha um custo/benefício bom.

Agora vamos papear nos comentário ;) Me conte o que acharam da resenha, do produto, já usaram? 

Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Amei , ja quero compra . Ami o visual do seu blog . Fofo de mais .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, eu particiularmente não tive uma boa experiência. Comprei e não durou um mês, já começou a falhar e não prestou mais. Enfim, não compraria novamente. :(

    Gostei do teu blog :D

    ResponderExcluir