Páginas

Trend Alert: Slip dress

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Continuando a semana do trend alert, se não viu o primeiro post só clicar aqui.

Então para o segundo post escolhi falar com vocês sobre uma tendência que esta estourando, e que sou suspeita pra falar pois eu amei, achei essa nova tendência lacradora.

Então bora lá <3

Mas afinal que tendência é essa? O Slip dress. E o que seria essa tendência? É um vestido de alças finas feito de ceda ou cetim muito parecido com uma camisola. Mas o que tem de tão interessante nisso para virar uma tendência? Então continue lendo que você saberá.


O slip dress é uma peça  muito boa pela versatilidade que ela oferece, pelo fato de ela ser fina é muito boa pra usar em dias quentes, mas não é só isso ela também pode ser usadas com sobreposições de jaquetas para ser usada em dias mais frios ou ate mesmo para deixar o look mais fashion, o que muitas blogueiras tem feito.

*Foto por Just Lia
Outro ponto positivo nos vestido slip dress é o conforto que eles oferecem, devido ao tecido.
Os vestidos estão sendo fabricados de vários modelos e tamanhos e estão sendo combinados com vários tipos de acessórios e sapatos, de acordo com o gosto de cada pessoa.

*Foto por Arrume o Laço
*Foto por Blog Azul Calçados
Acho que um motivo que fez essa tendência bombar é uma coisa que a moda sempre tenta trazer, você está muito arrumada, mas parecer que não estar,a mesma coisa com a maquiagem, você esta maquiada mas não parecer que esta, , pra mim essa tendência veio com essa objetivo de você está produzida mas parece não estar.

Eu curti essa tendência! E vocês curtiram? Usariam? Me contem aqui nos comentários.

Preencha a pesquisa de público aqui.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijoo e até a procima!

Trend Alert : Brincos de pompons

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Vivemos em um mundo de constantes mudanças, e nisso inclui a moda, então como a moda está em constante mudanças resolvi fazer 5 dias de post todos os dias sobre uma tendencia que esta na moda, não no momento, mas as mais recentes. Ai vocês escolhem a que mais gostar ou as que mais gostarem e se joga na tendencia para arrasar muito.
Então bora lá <3


E pra começar hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre uma tendência que surgiu noa anos 90 e está retornando a todo vapor e que novamente está ganhando muito espaço.Na verdade é uma micro tendencia, os brincos de pompons.

São inúmeros modelos, cores e tamanhos, para satisfazer todos os gostos e todo mundo sair divando por ai.Os que mais estão sendo usado são os brincos de pompons, mas também existe várias outras peças de pompons e também sapatos de pompons.

* Todas as imagens foram retiradas da internet

Eu considero essa tendência de pompons super fashion, apesar de não fazer muito meu estilo.
Parece ser super fácil de fazer então quem não quiser comprar pode se jogar no diy.

E ai o que acharam dessa nova tendência ? Usariam? Me contem aqui nos comentários.

Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijoos e até a proxima!

Pesquisa de Público

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Quem viu o post Metas para 2017 sabe que uma das minhas metas é profissionalizar o blog, e para isso preciso de muitas coisas, e uma delas é conhecer melhor os meus leitores. Então para isso preciso da ajuda de vocês respondendo as perguntas,são poucas então vai ser bem rápido.



Então o post de hoje é só isso, pedir a vocês que respondam a pesquisa de público, desde já agradeço a todos que responderem.
Beijoos e até a próxima!

Resenha: Não se enrola não - Isabela Freitas

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim trazer mais uma resenha de livros pra vocês, e dessa vez escolhi o Não, se enrola ,não da Isabela Freitas.
Então bora lá ❤


Blog Moreninha Básica - Resenha não se iluda não - Isabela Freitas


Sinopse:A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo. Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.


Sobre a escritora:
Isabela Ribeiro Freitas nasceu na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 8 de dezembro de 1990. Iniciou a faculdade de Direito, porém abandonou o curso no oitavo período. Com 19 anos, após terminar um namoro, resolveu abrir uma conta no Twitter para dar conselhos sentimentais. Em pouco tempo o espaço ficou pequeno. Em 2011 resolveu lançar um blog que logo se tornou um fenômeno das redes sociais passando de 100 mil acessos diários.Isabela chamou a atenção da editora Intrínseca, cujo catálogo possui nomes como Stephenie Meyer, Rick Riordan e John Green autores do público jovem. Em junho de 2014 Isabela lançou “Não Se Apega, Não”, inspirado no blog, que logo virou um best-seller da autoajuda para adolescentes, que vendeu 80 mil exemplares somente nos trinta primeiros dias.

Minha opinião:
Para começar esse o terceiro livro dela, o primeiro não se apega não, o segundo não se iluda não e esse que é o não se enrola não, e acho que ainda terá outros, estou na esperança e na torcida.
Eu já li os três , mas se você não leu os outros não significa que você não entenderá, é interessante você ler os outros para você conseguir seguir a linha de raciocínio da autora, mas a não leitura dos outros não vai interferi a seu entendimento do não se enrola não.
Mas agora o que falar do livro de uma das escritoras que mais gosto, amo a formar que a Isabela Freitas escreve, como ela transformar a fala em escrita, o que torna uma leitura muito mais fácil, uma leitura que você já começa e não quer parar enquanto não terminar, e foi isso que aconteceu comigo. O livro é inspirado na própria vida dela, digamos que conta a vida dela, mas como ela mesma disse com uma pitada a mais de emoção. Ele foge um pouco dos livros que costumo ler, pois não tem aquele amorzinho no livro como nos outros, eu acho esse livro mais uma conversa de amiga, com vários conselhos,a Isabela Freitas mostrou nesse livro que todas somos normais , que todas nos passamos por momentos normais que podem até parecer coisa de outro mundo no momento, mas é uma coisa normal, e que podemos e devemos pegar aquela situação para nos servir de aprendizado.
Enfim amei esse livro, como todos os outros dela, super indico.

Aproveitar que já estamos falando da Isabela Freitas, vim indicar também para vocês o canal dela no YouTube, muito bom também, vai lá dar uma conferida, prometo que você vai gostar. Clique aqui para acessar o canal no Youtube de Isabela Freitas.

Onde comprar o livro: Saraiva

Cadê as fãs de Isabela Freitas? Me contem aqui nos comentários se vocês já leram o que acharam e quem se interessou e vai ler ainda.

Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijoos e até a próxima!


A série que ganhou meu coração #2 Dance Academy

Hello meninas ? Tudo bem? Espero que sim :)

Já contei a vocês no post A série que ganhou meu coração #1 que sou apaixonada por séries, e que para eu não existe melhor forma de aproveitar as férias a não ser assistindo séries. Então resolvi contar a vocês qual é minha segunda série preferida, para que vocês possam assistir e aproveitar suas ferias bastante. Vamos lá descobrir um pouco mais sobre minha Top 2 série : Dance Academy

Então bora lá <3


Sinopse:
A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.

O que eu achei:
Então eu conheci essa serie através da indicação da minha prima, e logo que ela me indicou comecei a assistir pois ela falou que a serie era pequena do jeito que eu gosto, não sou fã dessas series muito grandes, tipo de 8 ou 9 temporadas, gosto daquelas que tem até 5 temporadas. Então fui logo assisti e amei. A serie faz bem o tipo de serie que eu gosto, tipo de romance bem amorzinho ❤ apesar do foco da serie não ser esse e sim a busca da protagonista principal pelos seus sonhos o que também é muito positivo para o telespectador pois incentiva quem esta vendo a ir atras dos sonhos por mais difícil que pareçam ser.E tem muitas reviravoltas que deixam aquele gostinho de quero mais e não querer aparar de assistir.

Então 3 motivos para você começar a assistir essa serie hoje:
• A serie é muito boa
• É pequena, se eu não me engano tem duas temporadas com uns doze episódios, super rapidinha.
• E o melhor, para aqueles que como eu não tem Netflix em casa :( ela esta toda disponível no YouTube.

Então por hoje é isso. Deixem nos comentários se vocês já assistiram e o que acharam ou se interessaram e vão assistir.Qualquer duvida sobre a serie é só me perguntar nos comentários que vou responder todos.

Beijoos e até a próxima!


Unhas da semana - Gabriela da Risqué

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

No post de hoje vim trazer unhas da semana um post que não trazia havia muito tempo, não estava postando porque sempre esquecia de tirar foto :( e infelizmente minha unha estraga muito rápido ai não tinha como tirar depois, mas finalmente trouxe unhas da semana para vocês então chega de enrolação e vamos para o post de hoje.

Então bora lá ❤



O escolhido para as unhas dessa semana foi um vermelho divo, achei ele um arraso, o Gabriela da Risque.
Tem mais de um mês que comprei ele e não tinha usado ele pois não havia achado muita graça nele pela embalagem, mas agora passei ele e me arrependi de não ter passado ele, simplesmente amei.


A esmaltação foi feita como de costume, duas camadas, pois uma acho que fica muito fina e sai mais rapidamente, três fica muito grosso, então duas camadas são suficientes .


Um ponto muito positivo desse esmalte é que ele é hipoalergênico, ou seja, pessoas que tem alergia a esmalte também podem usá-lo.


Tirei fotos em lugares diferentes para usar luzes diferentes para vocês verem que o esmalte muda um pouco na foto dependendo da luz, mas a foto que eu acho que ficou mais fiel a cor real do esmalte é a que vocês verão agora. 


Comprei esse esmalte na Lojas Redes. Se quiser adquiri-ló é só clicar aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado :) Não esquece de me contar o que achou do esmalte, se gostou ou não, se ele faz seu tipo de esmalte, pode me contar qualquer coisa aqui nos comentários prometo responder todos. E também me conta aqui se gostou do post para que eu possa trazer mais unhas da semana para vocês.

Gostou dessa unha? Quer ver mais? É só clicar aqui.

Beijoos e até a próxima !

Resenha: Máscara Salon Line S.O.S Bomba

Hello meninas! Tudo bem com vocês ? Espero muito que sim.

Hoje vim trazer para vocês a Resenha da Máscara de hidratação da Salon line SOS bomba. Estava vendo muito nas redes sociais muitas meninas principalmente as de cabelos cacheados falando muito bem dela, então resolvi comprar para testar. E hoje vim contar para vocês o que eu achei e os resultados que obtive no meu cabelo.

Então bora lá ❤


Descrição do produto pelo fabricante:


Modo de uso sugerido pelo fabricante:

O que eu achei :
O cheiro é bom, a consistência do produto é um pouco diferente dos que eu estou acostumada a usar, é menos consistente, acho que seria muito bom para as cacheadas fazerem fitagem devido a consistência do produto. Auxiliou na hora de desembaraçar como prometido pelo produto. Meu cabelo se deu bem com o produto e acredito que tenha de hidratado meu cabelo como informa no produto, ainda mais por ele conter vários óleos que são beneficentes para o cabelo.
Eu indicaria vocês comprarem e testarem. Acredito que trará muitos benefícios para os seus cabelos.

Eu compre nas Lojas Redes e paguei R$14,00.
Ele tem um custo/beneficio bom porque pelo preço que paguei  e qualidade do produto e ele dura muito, por exemplo pra mim que eu e minha irmã usamos 1 vez por semana e temos o cabelo de médio a grande e ele está durando quase 2 meses.

Dica extra:Evite colocar as mãos no pote da hidratação para retirar o produto, use uma colher de plástico, para retirar o produto do pote. Assim, você estará evitando que o produto seja contaminado por bactérias ou altere o seu PH. E perca o efeito.

Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de comentar se já usou a Mascara de hidratação- Salon Line Bomba e o que achou.
Beijoos e até a próxima!

Gostou da resenha? Quer ver mais é só clicar aqui

Resenha: Princesa das águas - Paula Pimenta


Hello meninas! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Não é novidade para minhas leitoras que amo ler, então li outro livro e vim contar a vocês o que eu achei.Então se você esta em duvida se ler ou não Princesa das águas da Paula Pimenta , confere este post aqui e quando terminar de ler, já vai ter se decidido.

Entao bora lá ❤

Sinopse:Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?


Sobre a autora: Meu nome é Paula Pimenta, sou escritora de livros cor-de rosa. Nasci em Belo Horizonte – MG, onde ainda moro. Sempre gostei de escrever, desde criança, e por esse motivo fiz vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, o curso no qual me formei, na PUC Minas. Estudei também Música, na UEMG, Teatro, na Companhia de Teatro, e dei
aulas de violão e técnica vocal por vários anos. Eu também sou compositora e na parte de "MÚSICA" você pode ouvir algumas das minhas canções!



Ficha técnica:

Origem: Nacional
Editora: Galera Record
Ano: 2016
ISBN: 8501075728
Numero de páginas: 368

Minha opinião:
Eu sou suspeita pra falar desse livro pois como é da Paula Pimenta uma escritora que amo muito, já gostei do livro antes de ler. A historia faz bem o tipo que gosto de ler, que é romance daqueles leves. Ele foi um daqueles livros que comecei a ler e não quis parar ate terminar, me envolvi com a história, algumas vezes sentir vontade de bater na Arielle outras vezes de consolar ela.O que eu achei legal é que a autora interliga a historia desse livro com outro livro , que também é uma jogada de marketing pois quem não leu o outro pode se interessar atravez desse, e pra quem já leu pode saber um pouquinho mais da historia, uma breve continuação. Como a Arielle é nadadora , ela participa das olimpíadas, e quem ficou na esperança de falar mais sobre a olimpíadas, a autora não fala pois a historia toma um rumo muito diferente. Devido o livro ser um pouco maior do que os de costumes, exceto os que tem continuaçao, da Paula Pimenta, ela te mais espaço pra desenvolver a historia como um todo, então ela pode mostrar o desenvolvimento da Arielle como pessoa e profissionalmente, da família e amigos.
Enfim gostei e indico.
Outra coisa, as vezes surgi a duvida em voces porque que eu nao classifico os livros , tipo de 0 a 5 ,um muito bom 5, e um mais ou menos 3, e hoje vim explicar o porque, entao eu nao sei muito bem classificar, eu sou tipo 8 ou 80, o livro é bom, gostei entao merece 5, nao gostei entao é 0,entao nao gosto de classificar, acho desnecessario.


Quer ver mais resenhas de livro? Clique aqui e aqui.
Onde comprar: Saraiva

Cadê as fãs da Paula?

Espero muito que vocês tenham gostado :)
Me contem nos comentários se vocês já leram e o que acharam.
Beijoos e até a próxima!

7 Lançamentos de filmes mais esperado em 2017

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Ano Novo começando, muita coisa nova, inclusive vários lançamentos de filmes, então hoje vim contar para você os filmes que estou mais esperando ansiosamente para lançar em 2017. Haja ingresso pra essa menina aqui kkk #Cinemaspatrocinanóis


Blog Moreninha Básica


Então bora lá <3


Eu Fico Loko

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.
Lançamento: 12 de janeiro







La La Land - Cantando Estações

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Lançamento: 19 de janeiro


Internet - O Filme 

Construído através da coletânea de oito esquetes, "Internet - O Filme" traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.
Lançamento: 23 de fevereiro


Power Rangers

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
Lançamento: 23 de março




Velozes e Furiosos 8

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
Lançamento: 13 de abril


A Série Divergente: Ascendente

No desfecho da série Divergente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são postos à prova mais uma vez, diante de situações que mudarão suas vidas para sempre. 
Lançamento: 8 de junho

  


A Escolha Perfeita

A franquia de comédia musical iniciada em 2012 vai se tornar uma trilogia, dessa vez, mostrando os rumos tomados pelo coral Barden Bellas após a formatura de suas principais integrantes.
Lançamento: 21 de dezembro









Espero muito que vocês tenham gostado !
Depois desse post deu para vocês terem uma noção dos filmes que gosto então se você sabe de uma lançamento de 2017 que acha que eu vou gostar me conta aqui nos comentários e ta,bem não esqueçam de deixar nos comentários qual ou quais vocês também querem ver.
Tá gostando do conteúdo do blog? Então não se esqueçam de seguir o blog para não ficar de fora de nada <3
Beijoos e até a próxima!

Será que funciona? Hidratação caseira com maizena

Hello meninas! Tudo bem? Espero que sim :)

Como vocês puderam ver no título,hoje vim falar com vocês como fazer a hidratação caseira com maizena e quais resultados obtive.
Há muito tempo estou querendo testar está hidratação então recentemente fiz e vim contar os resultados para minhas leitoras lindas <3


Foto: Cabelos de Rainha
Então bora lá <3

Vamos começar pela receita que é bem simples:
2 colheres de amido de milho ( eu escolhi maizena,mas está a critério de vocês )
1/2 copo de água
Opcional : Óleo de coco ou algum de sua preferência
Modo de preparo:
Misture os ingredientes em uma panela ou caneco,mas não ligue o fogo, só misture até se tornar uma mistura homogênea, após isso ligue o fogo e misture sem parar durante uns 2 minutos. Após esse tempo desligue o fogo e espere esfriar por um minuto e acrescente 2 ou 3 colheres (de acordo com o comprimento do seu cabelo) de sua máscara de hidratação. Se desejar acrescente uma colher de chá do óleo de sua escolha.
Faça esse processo mais rapidamente,para que dessa forma a hidratação ainda esteja morna ,e penetre mais facilmente nos fios.

Então os resultados que pude observar no meu cabelo foi que ele ficou com muito brilho (amei de mais ), meus cachos ficaram super definidos, o que o deixou com menos volume,da maneira que eu gosto, também senti que ele tava mais macio e com aquela sensação de mais leve.

Enfim, gostei e pretendo fazer mais vezes. Indico vocês fazerem e espero que vocês obtenham bom resultados assim como eu. Só queria deixar uma observação, que cabelos são diferentes, o que pode ter um ótimo resultado para mim pode não ter o mesmo resultado para vocês , mas não custa nada testar e é bom para conhecermos nossos cabelos aos poucos. E também pode haver diferença devido a mascara de hidratação usada.
Ps: Esqueci de tirar foto do meu cabelo após a hidratação.

Então por hoje é isso meus amores <3
Não esquecem de deixar nos comentários se vocês já testaram e se gostaram.
Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijoos e até a próxima..

Metas para 2017

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

2017 chegou uhuuul e hoje vim contar a vocês minhas 8 metas para esse novo ano que se inicia, não sera minhas metas pessoais e sim as que estão relacionadas com o blog.
Então bora lá ❤

Resultado de imagem para metas para 2017
Foto: Menina Arrumada





1.Postar mais conteúdos.
Quero muito crescer e evoluir com o blog, e sei que para isso tenho que ter bons conteúdos , dedicação com o que eu faço, e responsabilidade para estar sempre postando, e isso é o que eu quero ter nesse ano, e tenho certeza que as recompensas pelo esforço virá .

2.Profissionalizar o blog
Esse profissionalizar seria ter tudo de melhor qualidade, como um layout feito por um profissional, um mídia kit e outras coisas, ou seja, ter tudo feito por pessoas que realmente entenda sobre aquilo. E também ter o meu domínio.
 
3. Alcançar 500 seguidores no blog
Para isso é necessário batalhar muito, e estou disposta a isso, dando o meu melhor no blog e contando com a sua ajuda, se você gosta do meu conteúdo e quer me ajudar siga o blog.

4.Comprar uma câmera
Para pode trazer imagens de melhor qualidade para vocês.                                                  

5. Criar um canal
Tenho muita vontade de criar um canal, e não sei os reais motivos que me impedem, mas logo, logo criarei um canal, se quiserem deixar sugestãos de vídeos, fiquem a vontade.

6.Fazer parceria com alguma empresa que admiro
Esse e o desejo de muitas blogueiras e também o meu, ver o nosso trabalho crescendo e sendo reconhecido por pessoas e empresas que admiramos.
7.Fazer algum colab com uma blogueira/ youtuber que admiro
Nesse ano quero muito conhecer muitas blogueiras e youtuber e participar de váaaaarios encontrinhos.

8. Participar da Galera Capricho
Acompanho a Capricho há muitos anos e sempre quis muito participar dessa revista online que tanto admiro, e espero muito que isso aconteça esse ano. Coloquei como meta relacionada ao blog, porque acredito que se conseguir ingressar nessa revista online conseguirei com que mais pessoas conheçam o blog.


Espero que vocês tenham gostado e espero muito que eu consiga atingir todas as minhas metas.
Me contem nos comentários suas metas de 2017.
Beijoos e até a proxima!


Favoritos de 2016

Hello meninas ? Tudo bem? Espero muito que sim :)

No post de hoje vim contar a voces os post favoritos de 2016, o que foram mais visualizados, e acredito que seja pelo carinho que fiz, apesar de todos os post serem feitos com muito carinho, esses selecionados abaixo teve mais pessoas que se identificaram e curtiram. E para quem não visualizou ainda esta ai uma ótima oportunidade, espero que vocês possam gostar também.



E gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me acompanharam no ano de 2016. Muito Obrigada❤

Então bora lá ❤


12 filmes que recomendo - Projeto #12meses12coisas


 Estou participando de um projeto lindo, que se chama 12 meses 12 coisas, que foi criado pela Rafaela Silva do blog Lemao doce. Todo mês tem um determinado tema, e devemos listar 12 coisas sobre ele.
E o primeiro tema é 12 filmes que recomendo, então vem comigo conferir essa listinha de filme♥
                                                                                            Clique aqui para ler o post completo

Truques para proteger o cabelo do shampoo


O post de hoje vai ser bem rápido, mas é de extrema importância.
O shampoo serve para limpar nosso couro cabeludo, mas também agride muito nosso cabelo. E hoje vim trazer dicas de como proteger nossos cabelos dessa agressão.

Bora lá conferir <3
                                                                                         Clique aqui para ler o post completo


Dicas para evitar a oleosidade no rosto




Ninguém merece aquele rosto brilhando de tanta oleosidade,mas isso é da pele, não tem como acabar, mas tem como amenizar, e hoje vou dar algumas dicas para evitar a oleosidade no rosto.



Resenha: Perdida - Carina Rissi



Hello, meninas! Tudo bom?


Uma das minhas paixão é ler,só que há algum tempo eu não leio, porque estou sem livro :( mas já tinha lido esse livro antes, e vim contar para vocês o que eu achei.

Então bora lá <3






Tendência - Vestido + Tênis


Hello, meninas! Tudo bom?

Quem acompanha o blog no instagram (se você não segue ainda é: @blogmoreninhabasica), sabe que estou curtindo muito essa tendência de vestido + tênis.

Além de ser super estiloso, é puro conforto, tira das mulheres a ideia, que vestido só fica bonito com salto.







Espero muito que vocês tenham gostado <3
Me contem aqui nos comentários qual post você mais gostou. Vou amar saber! 
Beijoos e até a próxima.