Páginas

Como ganhar dinheiro extra pela internet

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje eu vim contar para vocês a maneira que eu encontrei de ganhar dinheiro extra pela internet de um jeito super simples e muito legal. Recentemente comecei a me atentar a essa coisa de moda consciente e consumo sustentável, e percebi que poderia aumentar o ciclo das minhas roupas, sapatos, etc, mesmo que para eu elas não tivesse mais utilidade.Então o que eu resolvi fazer foi vender roupas e sapatos que eu não uso mais por algum motivo, mas que estão em bom estado de conservação.
Então hoje vim contar como estou fazendo para vender, na verdade onde estou vendendo. Pesquisei muito para saber onde que eu teria um melhor lucro e vim contar a vocês os dois sites que gostei mais.
Bora lá ❤
Primeiro gostaria de deixar um alerta, que pra você conseguir vender suas peças é muito importante que elas estejam em bom estado.


O primeiro Site que escolhi foi o Enjoie, um site muito conhecido já, que começou como blog e hoje já se tornou uma grande loja. Indico o Enjoei tanto para quem quer comprar no site como quem quer vender. Para aqueles que querem vender é super fácil, o site da varias dicas para você deixar o seu produto mais atrativo para os clientes. Já para quem quer comprar tem vários produtos no site muito bonitos com ótimo preço, e o melhor sempre esta tendo promoção, você também pode fazer oferta para o vendedor abaixar o preço, como se fosse em uma loja física mesmo. Não se esqueçam de conhecer o Enjoei para quem não conhece ainda, e para os que já conhecem dão uma passadinha por la para conferir as promoções, quem sabe você não encontra aquela peça que você esta querendo muito por um preço bem baratinho, clique e confira > Enjoei.
Tem peças minhas vendendo por lá, se quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui > Enjoei-Lojinha da Fernanda.


O segundo site que quero indicar é um brecho online, o Repassa. A forma de venda do site é um pouco mais complexa, mas nada impossível. A pessoa que quer vender solicita através do site uma sacola, que tem por nome sacola do bem, eles enviam essa sacola para a casa da pessoa que deseja vender peças, a pessoa coloca a peças na sacola e enviar para o brecho que fica responsável por vender. Para mais informações entre no site Repassa.
E para você que caiu aqui nesse post sem querer, mas quer desapegar de algumas roupas mas não quer vender, você pode enviar para o brecho também que eles vendem e o dinheiro é encaminhado para Ong's.

Espero que vocês tenham gostado.
Me contem nos comentários se você já conhecia os sites e o que achou. E se tiver peças sua a venda deixa o link nos comentários para que eu possa dar uma olhadinha.
Gostou do post? Não se esqueça de comentar, porque ai eu vou saber se vocês gostaram ou não e assim poderei decidir se trago mais dicas como ganhar dinheiro extra pela internet.
Beijoos e ate a próxima :)



Como criar o seu Mídia Kit: Pesquisa de público

Hello meninas! Tudo bom com vocês? Espero muito que sim!
No post de hoje vim trazer mais uma dica para blogs, vim ensinar como fazer pesquisa de público para o seu mídia kit.
Estou fazendo este post, pois tive um pouco de dificuldade na hora de criar a minha Pesquisa de público para o Mídia kit por isso resolvi fazer o post para ajudar vocês.
Antes, vou pedir para vocês responderem a minha pesquisa de público, é só clicar aqui.
Não deixe de ler: Como adicionar descrição no blog
Mas o que é um Mídia Kit? Vou explicar bem resumidamente o que é um mídia kit, é praticamente o currículo do blog, serve para o escritor do blog enviar as empresas que deseja ter pareceria e dessa maneira essas empresas podem saber informações sobre o blog, publico e o numero de seguidores no blog e redes sociais.
Se gostar do post não se esqueçam de comentar,para que eu possa saber se vocês gostaram e possa trazer mais dicas para blogs.
Resolvi começar com as dicas pela pesquisa de público, pois é algo que exige mais tempo,pois é necessário esperar seus leitores responderem o questionário, o que pode demorar.
Então bora lá <3



1° Passo: Abrir o Formulários Google

2° Passo:Criar Formulário > Só clicar no desenho do + vermelho no lado direito, na parte debaixo da tela ( como mostra a imagem).



Passo: Colocar as perguntas
Minha dica é seja direto, não faça muitas perguntas pois seus leitores vão ficar com preguiça de responder. As perguntas essenciais para seu mídia kit na minha opnião: Com que frequência visita o blog, sexo, idade, região, você costuma comprar na internet, o que você costuma comprar na internet, já quis comprar algo indicado no blog , qual horário você acessa blog,quais os assuntos que mais lhe interessam em um blog, o que faz você não gosta/seguir um blog.
Há varias formas do leitores colocarem as respostas, escolha a que você achar melhor.
*Dica:Vá na imagem da engrenagem que é configurações > Apresentação > Mensagem de confirmação e deixe uma mensagem de agradecimento aos que responderam o Formulário, que será mostrada quando os seus leitores terminarem de responder.
4° Passo: Verifique se o formulário foi salvo
O formulário é salvo automaticamente, verifique se na parte de cima da tela está escrito que todas as alterações foram salvas.


Seu formulário esta pronto, agora irei ensinar como colocar no blog.
Clique na interrogação > Em seguida em voltar ao  antigo formulário.


* Isto pode ser feito antes ou depois de colocar as perguntas, não altera em nada, mas eu prefiro fazer assim, porque fica mais fácil de visualizar o resultado do formulário.




Eu indico você criar um post, pedindo aos seus leitores o que respondam questionário, assim como eu fiz nesse post, e explicando para que serve o questionário. Na parte do post que você quer inserir o formulário, você clica em HTML, vai la no formulário, clica em Arquivo > Enviar Formulário >  Incorporar > Copia o link e cola na parte de HTML (como mostra as imagens a seguir ).







Já se você não quiser fazer um post, quiser só compartilhar é só fazer o mesmo, ir em Arquivo > Enviar Formulário > e ao invés de incorporar, copiar o link de compartilhamento.

Não se esqueçam de responder a minha pesquisa de publico, clicando aqui.

Qualquer duvida pode deixar nos comentários, que irei responder todos.

Me contem o que acharam do post,e se querem mais dicas para blogsCompartilha com as amigas blogueiras, e se eu ver que vocês gostaram muito, comentaram muito e compartilharam com as amigas, libero outro post para blogs, contando para vocês quais empresas que fazem parceira com blogs de beleza.

Deu um pouco de trabalho, mas fiz com muito carinho e espero muito que vocês tenham gostado.

Beijoos e até a próxima!

Dicas para ser uma garota tumblr

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)
Tumblr é uma rede social, que a cada dia está ganhando mais espaço, é uma rede social de fotos, e por lá tem varias fotos lindas. As meninas que tinham contas nessa rede começaram a postar fotos diferentes, mais descontraídas, e isso fez com que o Tumblr "bombasse". Muitas meninas começaram a se inspirar nessas meninas e nesse estilo de foto.



Primeiro gostaria de falar que para você ser uma Garota Tumblr ou uma Tumblr Girl, basta você ser você mesma,e ter criatividade nas suas fotos, mas existe coisas que deixam as fotos mais legais, como alguns acessórios. Então hoje vim contar a vocês os TOP 5 acessórios Tumblr que você precisa ter para tirar fotos legais e também compor looks bem estilosos.
Então bora lá <3


Boné
Eu sou suspeita para falar de boné pois eu gosto para tirar fotos, é bom para tirar fotos quando o cabelo esta naquele dia bad hair day, ajuda muito ou quando está aquele sol muito forte. Esse é um dos acessórios que eu mais vejo em foto, fica a dica para vocês.

Tênis branco
Primeiro quero falar que estou muito orgulhosa de mim mesma, pois essa foto é autoral minha, e eu simplesmente gostei muito, estou me sentindo rsrs Aproveitar o momento pra pedir para vocês me seguirem no instagram @_nandda1, essa fotinha já até postei por lá. Acho tênis branco essencial, pois da pra montar varios looks bem bacanas, apesar que agora no inverno vai sair de moda (mais detalhes fica pra outro post), fica muito lindo em fotos e em looks principalmente com vestido, já até fiz um post dando varias dicas de looks de Vestido+ Tênis.

Jeans destroyed
Está minha whilist uma peça jeans destroyed bem estilosa, para montar looks lindos e tirar fotos bem legais. A pegada do Tumblr é bem style, então acessórios como o jeans destroyed que são estilosos, fica bem legal, então use bastante suas peças destroyed para tirar fotos e arrase.

Anéis 
Anéis falanges,que são os que ficam mais no centro do dedo, são lindos. É legal você colocar vários anéis e tirar uma foto mais de perto, com a mão de forma delicada no rosto ou cabelo, pra mostrar mais detalhes.E não se esqueçam de seguir o blog no instagram  @blogmoreninhabasica pra ficar sabendo quando tiver post novo, porque em breve tem post contando uma loja que vende anéis lindo <3

Óculos
Outro acessório que gosto muito,mas muito mesmo, quero todos que vejo nessas redes sociais por ai.Você pode usar óculos de sol, uma dica os espelhados estão arrasando por ai , ou até óculos de grau, fica muito lindo também.

Outra dica é do cabelo bagunçadinho e aquele delineado gatinho, tem varias dicas de como fazer delineado gatinho nesse post aqui > Maneiras de fazer delineado gatinho,não se esqueça de conferir.

Não se esqueçam de me contar qual ou quais dos acessórios vocês mais gostam.
Então o post de hoje foi isso, espero muito que vocês tenham gostado e beijoos e até a próxima!

Quais os benefícios do vinagre de maça para os cabelos

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)
Como o título do post mesmo diz hoje vim contar a vocês quais os benefícios do vinagre de maça para os cabelos. O vinagre de maça tem vários benefícios para os cabelos, e achei útil compartilhar com vocês a ação do vinagre de maça nas madeixas e contar algumas receitas que eu utilizo usando vinagre de maça e que ajudam bastante meu cabelo.

Então bora lá <3
Benefícios do vinagre de maça para os cabelos - Blog Moreninha Basica

O vinagre de maça ajuda a dar brilho, reduzir o volume, combater a queda, oleosidade e o ressecamento e também fecha as cutículas do cabelo.Ele possui vários benefícios para a saúde capilar, ele é perfeito para tratar o couro cabeludo porque tem ação anti-inflamatória e antifúngica,combatendo a oleosidade, caspa e seborreia. é um potente antioxidante, contém mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, aminoácidos  e também é rico em vitamina E.

O PH acido do vinagre de maça que é igual ao das nossas madeixas, fecha as escamas do cabelos, fazendo com que ele tenha mais brilho e fique hidratado.

Agora vamos as receitinhas!

1°: Misture água e vinagre na mesma proporção o suficiente para limpar o couro cabeludo. Massageie e enxague. Depois lave os cabelos normalmente, é como se fosse feita uma pré-lavagem.
Essa receita eu sempre faço e amo o resultado, ainda mais quando é usado com uma boa mascara de hidratação. Já fiz essa receita com a Mascara Suplemento Power Hair da Mutari, que tem resenha aqui no blog, na esquece de conferir, clicando aqui.

2°:Com um algodão, aplique o vinagre diretamente no couro cabeludo, apenas na raiz dos cabelos, evitando o comprimento e pontas, deixe agir por 10 minutos e lave normalmente.Essa receita eu também já fiz alguma vezes, ela é indicada para tratar problemas como caspa, seborreia, dermatite, oleosidade excessiva e queda de cabelo, eu faço essa receita para tratar as caspas, e ela tem me ajudado muito.

3°:Adicione no seu shampoo uma colher de sopa de vinagre de maça: isso irá equilibrar o pH do shampoo, melhorando a oleosidade.Essa receitinha eu ainda não fiz, mas pretendo fazer a partir da minha próxima lavada de cabelo. Ainda não tinha feito ainda pois não tenho cabelos oleoso, mas estou usando um creme de hidratação que está deixando meus cabelos oleosos ( em breve resenha desse creme ), então vou testar a receita, que acredito que vá funcionar, pois as receitas vem da mesma fonte que é confiável.

Então as receitas de hoje foram essas :) Se vocês quiserem mais receitas vão no instagram da Bianca Andrade, clicando aqui , ela é especialista em terapia capilar, e fui me inspirando nas postagens dela, testei as receitas que ela desenvolveu e vim contar para vocês. 

Gostou da dica? Quer mais clique aqui.
Não se esqueçam de deixar o comentário sobre o que achou do post.Espero muito que vocês tenham gostado!Beijoos e até a próxima!